sábado, 13 de outubro de 2007

Caixinha para lembranças , Muito Especial.

Esta caixinha foi feita para a Comunhão do Miguel, o filho de uma das minhas melhores amigas, a Fatinha. Foi todo muito bem pensado e feito com muito carinho. Trabalhamos as duas, ela tem muita boa mão só que não gosta muito de estar sentada, mais fora isso trabalha muito bem.
Eu acho que ficou muito linda.

O detalhe do raminho.

A caixa aberta. O furinho é para passar a fita e amarra-la.

Assim fica à lembrança lá dentro. Depois amarra-se com à fita para asegura-la.

Esta foi a caixa da nossa inspiraçaão. Foi da Primeira comunhão do filho do meu primo. Abrí a caixa toda e fiz um padrão.

GRÁFICOS



Desculpem os gráficos, estão um bocado para o torto mas acho que percebem-se.

Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.