quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A minha Bijuteria.

Não foi tão dificil, o primeiro brinco foi o pior, porque não sabia trabalhar com as pinzas, mais, depois foi como encher balões. Tentem faze-lo é divertido e não faz falta muita escola para fazer estas peças.
Etes laços que usei eram de uns ganchinhos do cabelo da minha filha, quando era bebé.

As peças grandes douradas eram de uma pulseira que já não usaba.

As peças grandes eram de uns brincos que estavam danificados. As peças fúchsia eram de um brinquedo da minha filha.

Estos brincos um día já muito além foram uma pulseira.


Uma DICA que deixo: Nunca deite ao lixo brincos que não tenhao o par, pulseiras e colares rotos, guarde as pedras, fechos, etc ; Com eles podem fazer-se novas peças.

Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.