quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Assim ficou a Mesa da Comunhão da minha filha

Aqui você pode ver as coizinhas que fiz para a festa da minha filha. Do que esta encima da mesa, só não fiz a taça grande dourada que está no meio e o bolo que foi o meu marido. Se você aumenta a fotografía pode ver as lembranças de perto. Todo foi feito com muito amor e porque eu adoro fazer estas coisas. Pena que a comunhão só é feita uma vez, adoraria fazer muitas vezes, e não só para comunhão; tambem para baptismos e casamentos.
Se você compara ambas fotografías ( das mesas da comunhão dos meus filhos) notará que os anjos que estão aos lados dos bolos são os mesmos. É o que se diz reciclagem, aclarei a cor e mudei as flores. Hoje em dia estos anjos estão um de cada lado da minha cheminé.

Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.