quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Album para as Fotografias da comunhão

Como não encontrei nenhum album que eu gostasse, decidí, comprar um qualquer e decorar-lo. Escolhí um gráfico em ponto-de-cruz de um anjinho e o bordei num pedacinho de AIDA. Depois forrei o album com um pano às riscas ( É forrado igual que os cadernos da escola). Recortei o anjinho em forma oval, colei-o ao album e rematei-o a volta com pasamaneria em cor cru satinado. Também colei pasamaneria por toda a beira da portada do album.

Para rematar por dentro do album colei uma cinta para tapar às imperfeições.

O album já tem 8 anos, por isso esta um bocadinho amarelado.


Aquí deixo um gráfico para ambos sexos. O que utilizei, já não tenho.
Mas, se alguem precisar de um, eu tenho muitos, é só pedir.


Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.