quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Meu Primeiro Modelado

Este Anginho fiz para a Primeira Comunhão da minha filha, a cuatro anos. Foi feito com massa de Porcelana Fria, receita que dar-ei mais adiante.



Detalhe da renda que usei na decoração do Anjinho, é a mesma que utilizei na Base do Bolo.



Asim ficou o Bolo com o Anjinho que eu modelei. Tambem fiz as Uvas, Cálice e Biblia que se encontrão a direita no bolo; estos forão feitos com Pastilhagem de gelatina. Receita que dar-ei mais adiante. Este bolo foi feito pelo meu marido que é maestro pasteleiro, foi cuberto com massapão e decorado com raminhos de flores de tecido e trigo. A base também foi decorada por mim, mais adiante explico como fiz.

Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.