segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Para a Cozinha

Esta é uma transformação que eu fiz de uma toalha de mesa,
gostei tanto que quiz faze-la como cortina.

Detalhe do desenho


Este é o gráfico original (1). Lado direito.


Gráfico original (2) Lado izquerdo.

Esta é a transformação que fiz para converter
a toalha de mesa em cortina.

Esta é a parte superior direita da cortina, o lado superior
izquerdo e todo com o ponto que esta no gráfico transformado.
Estes gráficos deben repetirse do lado izquerdo ao contrario.


Aquí apresento duas opções para o Barrado inferior.


Se não gostar de nenhuma pode ir a Pontos e Pontos,
lá podra encontrar muitos desenhos.



Para passar o barão eu usei este modelo,
acho que fica muito bonito.






Sem comentários:

Com as mãos fabrico os meus sonhos

O que faço com Às maõs sai da minha alma. Quando gosto de um trabalho começa um reto, que não largo até acaba-lo.